Plexr Plasma

O Plexr Plasma funciona em qual tipo de tratamento estético?

Plexr Plasma é um aparelho para fazer tratamentos em problemas de pele. Por exemplo, a flacidez, envelhecimento precoce, estrias e entre outros. Bem como, também serve para algumas pessoas com aparência de ter os olhos caídos.  

O que é Plexr Plasma?

É um novo dispositivo para resolver problemas como a pele flácida. Ou seja, para o excesso dela ou outros defeitos aparentes. Por exemplo, as falhas que podem ser tratadas com o aparelho são:

  • Pálpebra caída;
  • Rugas de expressão;
  • Cicatrizes de acne;
  • Manchas marrons.

No caso de mais derme em volta dos olhos, pode trazer a sensação de tristeza. Portanto, a intenção do mecanismo é remover essa aparência. Desta forma, a pessoa consegue demonstrar mais beleza e deixar de ter essa aparência abatida.

Foto: o Plexr Plasma se parece com uma caneta e serve para vários problemas de pele.

Como funciona?

O Plexr Plasma é um aparelho portátil, mais ou menos do tamanho de uma caneta grande. Assim, em sua ponta tem um metal que produz um arco de plasma pequeno. Depois de aproximá-lo da superfície da pele, ele esquenta as suas células.

Esse calor não atinge nenhuma das camadas por baixo dessa derme. Ou seja, elas continuam bem protegidas durante todo o procedimento. Entretanto, é dessa reação que a pele em excesso começa a diminuir e corrigir as imperfeições.

Por que usar o Plexr Plasma?

De acordo com o passar do tempo, a derme tende a ficar mais flácida. Por isso, a velhice é um dos fatores para que alguns nutrientes não façam efeito, entre eles tem:

  • Água;
  • Elementos nutricionais;
  • Íons positivos e negativos.

Uma descarga de plasma é a solução para esse problema, já que ela abre os canais para o sódio e o potássio. Com isso, a hidratação volta para as células e a derme fica mais firme. Bem como, pode diminuir as linhas e defeitos envolvendo a pigmentação, igual às manchas.

Como é o procedimento?

Antes do tratamento com o Plexr Plasma leva um gel para anestesia na região. Assim, as chances de gerar dores ou algum desconforto são menores para o paciente. Por isso, é importante não passar cremes ou maquiagem antes de ir realizar o processo.

Durante a sessão, o dispositivo irá criar uma espécie de pequenas crostas no local. Depois, os sinais da melhora já começam a aparecer ali mesmo. Por fim, a carbonização pode durar em torno de três a cinco dias para começar a se curar. 

Cuidados depois do tratamento com o Plexr Plasma

É muito importante respeitar o tempo que o local precisará para ficar bom. Geralmente, não necessita de nada para a melhora, porque as crostas saem sozinhas. Mas, algumas precauções devem ser tomadas para não piorar:

  • Evite o contato com Sol;
  • Use protetor solar, se possível;
  • Só passe cremes ou pomadas sob indicação médica.

Não deve coçar ou lavar a região com água muito quente também. Desta forma, irá evitar que apareça inchaços ou alguma vermelhidão. Além disso, a indicação é que o protetor solar só seja passado no primeiro dia depois da sessão. 

Uma ótima forma de proteger os olhos, no caso das pálpebras, é usar óculos de sol. Ainda mais, por ter opções com grau ou sem o mesmo para atender a todo público. Depois, poderá até combinar com lentes de contato coloridas e mostrar sua elegância. 

Procure um especialista

O melhor a se fazer é consultar antes, para saber se pode ou não fazer o tratamento. Já que, não tem recomendação para pessoas que usam marca-passo ou tem epilepsia. Bem como, grávidas também devem evitar ou em casos de risco de câncer.

A quantidade de sessões que serão necessárias, o médico irá dizer. Mas, pode ser necessário refazer o processo a cada 15 ou 30 dias. Sobretudo, o resultado tem garantia para que a beleza da pele se recupere de forma total. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *