20 dicas incríveis para maquiagem nos olhos

Usar maquiagem nos olhos tem sido uma tendência cada vez mais presente no mundo. Então muitas pessoas buscam formas de inovar e aprender mais sobre esse tema.

Desse modo, o objetivo desse artigo é te guiar nessa jornada. Assim, aqui você vai conferir 20 dicas incríveis que vão te ajudar a apostar em estilos diferentes. Então vamos lá, acompanhe.

20- Começando sua maquiagem

O ideal é que você comece pelos olhos. Assim, você impede que alguns resquícios da sua sombra caiam pelo rosto. Isso ajuda a não estragar a maquiagem.

19- Maquiagem nos olhos: fixando a sua sombra

Para isso, é legal usar um bom primer. Com ele, você garante uma maior durabilidade. Assim, isso é muito útil se você for passar muito tempo com um look só.

18- Pigmentando a sombra rápido e fácil

A melhor dica é molhar um pouco o pincel. Então, ela é útil para maquiagem nos olhos com tons claros e ainda, caso você queira um olho bem preto. Funciona muito bem.

17- Maquiagem nos olhos: usando pó corretamente

Uma boa ideia é usar pó translúcido nas olheiras. Assim, você consegue remover restos de maquiagem colorida que caíram na sua pele.

16- Aplicando a sua sombra sutilmente

Invés de esfregar a sombra, é interessante aplica-la com batidinhas leves. Dessa forma, a pintura fica mais intensa e também, mais uniforme.

15- Maquiagem nos olhos: dê atenção as pálpebras

Uma boa dica é usar um lápis branco para preencher a pálpebra. Logo, isso vai amenizar a sua cor de pele e ainda, vai deixar mais intenso a tonalidade da sombra que você escolher.

14- Criando um glow na sua make

Essa dica é útil quando você aplica pó na área mais interna dos olhos. Assim, muitas pessoas usam isso para dar um toque brilhante na maquiagem nos olhos.

13- Maquiagem nos olhos: máscara é fundamental

É essencial que você adquira uma máscara que seja de qualidade. Só assim é possível garantir que o efeito desejado da make fique em realce.

12- Usando o curvex

Muitas pessoas optam pelo curvex antes mesmo de aplicar a máscara. Isso é muito útil se você quiser obter um efeito de cílios mais alongados.

11- Maquiagem nos olhos: o excesso de máscara

Esse passo é muito importante que você realize com um pouco de atenção. Ele evita que seus cílios fiquem com uma aparência empelotada e tudo grudado.

10- Pó x cílios? Como isso funciona?

Com certeza. Você aplica pó a cada camada de rímel. Isso é muito legal, tendo em vista que ajuda a dar mais volume aos fios. Funciona bem demais essa tática.

09- Maquiagem nos olhos: lápis de olho

Se você quer fazer uma maquiagem nos olhos para deixá-los pequenos, essa dica é sensacional. Basta usar um lápis claro na linha d’água e pronto, simples assim.

08- Lápis preto pode fazer toda a diferença

Essa dica é para quem quer dar mais profundidade no olhar. Para isso, é só usar um lápis preto bem na linha inferior dos cílios. Só isso é o suficiente.

07- Maquiagem nos olhos: começando o delineado

O ideal é iniciar do centro e ir partindo para as pontas. Desse modo, o processo fica mais fácil o que é muito bom para quem é iniciante nesse ramo.

06- Lápis de olho e delineado

Você pode preencher o delineado com o lápis bem na linha d’água. Isso reforça o volume do traço e evita espaços nos cílios. A combinação perfeita.

05- Maquiagem nos olhos: fita adesiva funciona?

Sim. Você pode usá-la para te ajudar na maquiagem nos olhos. O puxadinho de gatinho sairá sem nenhum erro. Pode confiar, vale muito a pena essa técnica.

04- Versões diferentes de delineado

É legal que você dê preferência ao delineado de canetinha. Ele é mais fácil de aplicar o que é ideal se você ainda for iniciante. Também, esse tipo te dá mais firmeza nas mãos.

03- Maquiagem nos olhos: erros com delineado

O principal erro é sempre engrossar o delineado logo de cara. Por essa razão, vá fazendo aos poucos. Assim você garante que os dois olhos vão ficar simétricos.

02- A importância do corretivo

Ele é um elemento coringa. O corretivo ajuda na fixação da make, ameniza as olheiras e ilumina as suas sobrancelhas. Portanto, vale a pena investir nele.

01- Maquiagem nos olhos: Hidratação é tudo

Essa é a parte mais importante. Essa é uma região sensível. Desse modo, a fazer uma maquiagem nos olhos, certifique-se de que eles estarão bem hidratados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *